Frogun ENCORE é uma expansão/sequela autónoma e arrojada do êxito indie FROGUN! Explora o mundo com a tua fiel Frogun nesta aventura fofa e pouco polida!
Passaram três anos desde que Renata derrotou Belzebu, e as suas pequenas férias na cidade de Jake são interrompidas quando os bois-moscas voltam a atacar! Parece que um dos fiéis seguidores de Belzebu tem um plano maléfico para o trazer de volta, e Renata, Jake e Chapeleiro vão ter de viajar pelo mundo inteiro para frustrar os seus planos.
Junta-te à Renata numa nova aventura FROGUN neste clássico jogo de plataformas 3D de ritmo acelerado! Com base na jogabilidade original, FROGUN Encore apresenta uma série de novos movimentos, como o salto duplo, a catapulta e o salto de arremesso! Além disso, experimenta FROGUN numa verdadeira cooperação de sofá. O Jake pode aparecer a qualquer altura para explorarem juntos as perigosas ruínas!
Enquanto Renata (e Jake!) navegam pelo mundo em todos os novos ambientes, recolhe notas e todo o tipo de tesouros e recupera todos os emblemas das moscas.