From Space
Embora possas jogar From Space a solo (se tiveres coragem suficiente), seria sensato convidares alguns amigos. Nas partidas online podes criar uma equipa de quatro pessoas. Olha, as pestes rosadas nunca mais acabam, por isso, quanto mais pessoas, melhor. Oh, e com uma equipa terás sempre testemunhas de como és espetacular. É basicamente um cenário em que todos ganham.
Com uma variedade de armas (lança-foguetes, miniguns, lança-chamas e muito mais!) não há desculpas para não aniquilares os extraterrestres! Escolhe as tuas especificações ideais e usa itens táticos, como granadas e minas, ou abranda as hordas com arame farpado e torres de metralhadoras. Não te esqueças de vasculhar o mundo para obter saque, vais certamente precisar dele!
Não importa que tipo de jogador és, há uma vasta gama de personagens em From Space, cada uma com a habilidades e armas únicas. Procura o equilíbrio perfeito com os teus amigos enquanto constróis a tua superequipa suprema.