Frost é um jogo de cartas de sobrevivência para um jogador em que terás de construir um baralho e enfrentar um mundo congelado e destruído por uma tempestade mortífera. Terás de liderar um grupo de nómadas em busca do Refúgio: um porto seguro distante do gélido controlo de Frost.
Para além da ameaça implacável de Frost, terás de enfrentar muitos outros perigos durante a tua aventura, como lobos, canibais, fome e cansaço. Gere bem as tuas cartas para sobreviveres e alcançares o Refúgio.