A jogabilidade é muito simples e intuitiva - você precisa usar lógica e atenção para coletar corretamente as frutas no jarro. Quando você joga as mesmas frutas uma ao lado da outra, elas se combinam em uma nova fruta de um tipo mais valioso, trazendo pontos adicionais. Colete frutas da mesma cor, combine-as para obter novas combinações e pontos aumentados. Cada combinação bem-sucedida o aproxima do objetivo do nível e adiciona um doce prazer à sua coleção!