Frutakia 2
Frutakia está de volta e melhor do que nunca! Une três ou mais peças de fruta e sobe de nível! Desloca qualquer fila para cima e para baixo! Com uma jogabilidade simples mas inteligente, é ideal para sessões de jogo curtas.
Deves formar grupos inteligentes de três ou mais linhas com os mesmos frutos em qualquer direção.