Fuja da Torre
Guie sua corajosa princesa enquanto ela foge de uma torre formidável. Lute contra hordas de inimigos poderosos, supere obstáculos desafiadores e enfrente o temível dragão. Utilize habilidades únicas, colete itens poderosos e crie estratégias para chegar à vitória.