FULL METAL FURIES dá ênfase ao jogo em equipa com um sistema exclusivo de combate em que todos são importantes. Joga em conjunto para derrotar inimigos especiais, encadeia combos orgânicos para causar danos enormes e salva o mundo devastado pela guerra que luta para não se extinguir. Joga no sofá ou online com os amigos e faz uma festa online para até quatro jogadores! Ou joga só como jogador único e exibe as tuas habilidades num sistema de troca rápida de Pick 2 que mantém todas as nuances do modo multijogadores.