Full Quiet
Percam-se nesta desafiante e misteriosa aventura de mundo aberto onde encontrarão criaturas estranhas, solucionarão puzzles e descobrirão como restaurar a antena de rádio para que possam encontrar o vosso filho perdido. Procurem por pistas ao longo do caminho e giram os vossos recursos enquanto descodificam os secredos de “Full Quiet."