Tenta absorver o máximo que puderes, quando tiveres tempo. Sendo um shoot'em-up, não é apenas com uma ameaça alienígena que deves ficar preocupado, mas sim com os seus projéteis, dos quais vai precisar de te esquivar se quiseres sobreviver! Ao longo dos 12 níveis aleatórios do jogo, a humanidade está à beira da extinção devido a uma invasão alienígena e tu representas a última esperança de salvação do mundo e da humanidade.