Funghi Puzzle Funghi Explosion
Fácil de jogar sozinho e divertido com amigos, este título de quebra-cabeças é ideal tanto para principiantes como para veteranos. As regras são simples: reúne três dos mesmos Funghi para os fazeres desaparecer.
Os Funghis germinam consoante o número de blocos que eliminares. Quando o tronco estiver cheio, os Funghis serão carregados para uma caixa, o que te valerá pontos.
Supera os desafios que o Cromwell te dá neste modo para melhorares o teu Detective IQ.