Furwind
Furwind é um colorido jogo de ação e plataformas com um estilo artístico pixel retro. Embarca nesta aventura épica na qual uma pequena raposa combate as trevas que invadem o seu mundo.
A velha guerra entre antepassados terminou com o encarceramento de um deles. Darhûn, que foi aprisionado durante eras, foi libertado do seu cativeiro e está agora preparado para enfrentar as trevas e a loucura da floresta.
​Furwind, um jovem habitante de Moontail, não sabe que em breve irá partir numa das mais perigosas aventuras da sua vida.