G.I. JOE: WRATH OF COBRA
A Cobra volta a erguer a sua cabeça feia e está nas mãos da G.I. JOE para salvar o mundo! Abraçando a era dos anos 80 do universo icónico, WRATH OF COBRA é um beat 'em up retro de movimento lateral. Joga como um dos lendários G.I. JOE, incluindo Duke, Scarlett, Roadblock, Snake Eyes e muito mais. Derrota hordas de soldados Cobra, Vipers, Crimson Guards e outras maquinações malévolas da Cobra.
Derruba a Cobra, atacando Destro, Serpentor, Baronesa e o próprio Comandante Cobra! Luta à tua maneira: Confia nos teus punhos e aproxima-te usando os combos e movimentos especiais únicos de cada personagem ou mantém os teus inimigos à distância com uma variedade de armas!