GALAK-Z: Variant S
GALAK-Z: Variant S é um novo RPG de ação de disparos espacial inigualável, especialmente desenhado para tirar partido das funcionalidades únicas da Nintendo Switch.
Experiencia um combate espacial assombroso no cockpit de uma nave espacial ou num Mech gigante! Combate piratas espaciais, esmaga insetos gigantes, desafia patrões Dark Bot e derrota o exército de tropas imperiais do malvado Barão, ao longo de mais de uma centena de missões que vais querer jogar vezes sem conta, numa saga em grande escala. Luta contra esquadrões criados por jogadores na Liga de Batalhas de Bots e ganha Troféus para obteres recompensas melhores. Conquista melhorias, recolhe espólio, relíquias e Bots para tornares a tua nave espacial e o teu Mech ainda mais fortes, e esforça-te para te tornares o piloto mais bem classificado da galáxia!
GALAK-Z: Variant S pode ser jogado nos modos TV, portátil ou de superfície estável, e suporta vibração em HD. Os controlos incluem o ecrã tátil, o Comando Pro da Nintendo Switch e os Comandos Joy-Con.