GARFIELD LASAGNA PARTY
Os nossos amigos Garfield, Odie, Arlene e Nermal assumiram um enorme desafio: participar numa gigante festa da lasanha!
O Garfield Lasagna Party convida-te a jogar um jogo de festa no mundo do gato laranja gordo favorito de todos. Com 32 minijogos e 3 modos de jogo, a diversão é interminável!
MODO DE COMPETIÇÃO: Este modo de jogo permite que os jogadores organizem um campeonato com um número selecionado de minijogos, escolhidos aleatoriamente e jogados sucessivamente a alta velocidade!