GIGA WRECKER ALT.
No futuro próximo, no qual a Terra foi arrasada por robôs invasores, o destino do planeta está nas mãos de uma rapariga que se tornou mais do que humana. Salva da morte e amaldiçoada com poderes cibernéticos misteriosos, cabe a Reika Rekkeiji salvar a humanidade dos perversos Ajeet.
GIGA WRECKER ALT. combina plataformas erráticas, combates intensos, desafios com base em física e uma aventura alucinante. Ao destruir os robôs inimigos e o mundo a sua volta, Reika pode moldar os destroços resultantes em todo tipo de armas e ferramentas. Usa-as depois para superar obstáculos e resolver quebra-cabeças, navegar pelos cenários cheios de plataformas, encarar os robôs invasores e salvar a humanidade da extinção, antes que seja tarde demais!