A badaladice de tiroteio de mechas de rolagem lateral ESTÁ DE VOLTA!
É o século XXI e a Terra está em guerra com os Ramulons - uma raça alienígena determinada a impedir o avanço da humanidade no espaço.
A guerra da humanidade contra os Ramulons alcançou o planeta Ramulon em si, e agora é com VOCÊ pilotar o 'GMR-34 SALADIN' - um Robô de Combate Tripulado - e enfrentar o exército Ramulon. Personalize seu arsenal de armas explosivas, projéteis e de plasma, e combine-os com ataques corpo a corpo, propulsores e escudo para levar a luta ao inimigo e encerrar o conflito!
GIGANTIC ARMY exibe estilos incríveis de arcade retro, animação elegante, design de personagem e estágio superbamente detalhados, e jogabilidade frenética e viciante.