Entra num mundo envolto em escuridão e dá um salto no escuro para encontrares uma saída. GLO é um jogo de plataformas simples e gratificante com uma mecânica central intimidante, praticamente tudo aquilo que está entre ti e o teu objetivo é obscuro e invisível. Usando apenas a luz à tua volta e o brilho dos teus projéteis, tens de confiar na tua memória para contornares os obstáculos e os perigos.
Encontro conforto e luz nas mensagens escritas nas paredes negras, que são iluminadas à medida que avanças e sugerem uma história emocional. Esta é uma viagem bela e abstrata ao longo de 100 níveis, com controlos de precisão e uma banda sonora ambiente para suscitar a curiosidade e combater o medo do desconhecido. É minimalista e, ainda assim, metafórica, oculta mas pronta a ser descoberta. Conseguirás desvendar os segredos?