GONNER2
O nosso herói altruísta e inesperado, Ikk, regressa em GONNER 2! E desta vez a Morte precisa da sua ajuda. O seu covil foi invadido por uma presença misteriosa e ela precisa que Ikk a derrote. Viaja por lugares profundos, escuros e caóticos com faíscas de cor inimagináveis e bosses absurdos enquanto, literalmente, tentas não perder a cabeça! GONNER 2 é um jogo de plataformas gerado processualmente e com elementos roguelike que te vai manter alerta: agora com ainda mais cor e caos!