Você ganha GONNER2 e GoNNER!
GoNNER é um jogo de plataformas em 2D geradas aleatoriamente com elementos roguelike e uma dificuldade de fazer arrepiar. Segue o bastante incompreendido e altruísta Ikk numa jornada para alegrar a sua única companhia neste mundo - uma gigantesca baleia encalhada chamada Sally - procurando a prenda ideal nos lugares mais profundos e escuros.