GRANDIA HD Collection
Dois RPGs de excelência estão finalmente em formato portátil, numa das plataformas híbridas fixas/portáteis mais populares do mundo dos jogos. A altamente antecipada GRANDIA HD Collection para a Nintendo Switch chegou.