CORRA A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER LUGAR
Inicie uma carreira como piloto profissional, dominando os carros mais rápidos do mundo, dos asfaltos de Indianapolis Motor Speedway até às ruas estreitas de Barcelona.
Desde McLAREN 12C GT3 até MAZDA RX-7 (FD3S) DRIFT TUNED, libere os carros muscle, motores supermodificados, hypercars, hot hatches e uma enorme variedade de carrões de alto desempenho entre uma tonelada de pistas, estradas, circuitos e voltas.