Com os Active Controls podes jogar agitando os Joy-Con. Experiencia o ritmo numa variedade de temas, possível apenas na Nintendo Switch! Também podes jogar com Standard Controls, usando os botões e manípulos de controlo.
Joga com mais três amigos e membros da família no modo Play With Others! Aqui tens à escolha dois tipos de jogo: em Casual Versus, jogadores com qualquer nível de experiência podem jogar em conjunto; já no Hardcore Versus, os jogadores competem para exibirem as suas verdadeiras habilidades!