GUILT BATTLE ARENA
Luta contra amigos e familiares em combates de cooperação e batalhas multijogadores alucinantes. Enquanto membro da Patrulha GUILT, tens de lutar contra o Juíz Dreadful e os seus odiosos lacaios para trazer de novo a paz à galáxia.
Neste alucinante jogo de combates 2D, tens uma bala para disparar contra os teus adversários. Após disparares a tua arma, tens de fazer a tua bala "ricochetear" antes de disparares outra vez. Este mecanismo instigador de sorrisos forçados introduz um novo elemento de estratégia no qual pensar sobre onde a tua bala irá parar é tão importante como aquilo a que atiras!
O jogo oferece sete modos e seis modificadores de tipo de jogo acumuláveis. Queres experimentar jetpacks e depois tornar toda a gente invisível? Força!
Faz a tua seleção a partir de dez trajes de jogador iniciais com mais de 35 trajes adicionais a desbloquear durante a tua missão de proteção da galáxia!