Explora o primeiro jogo de uma das mais bem-sucedidas séries de jogos de luta de sempre, por ocasião do seu 20.º aniversário!
Descobre as raízes de um dos jogos de luta mais espetaculares e repletos de opções de sempre, em casa ou em viagem com a Nintendo Switch!
O primeiro jogo da série inclui sprites em 2D deslumbrantes e uma jogabilidade incrível!