Cria o teu derradeiro Gundam no mais recente jogo Gundam Breaker!
Em Gundam Breaker 4 irás criar e personalizar o teu poderoso Gunpla, e testá-lo em emocionantes missões de combate.
Usa duas armas diferentes ao mesmo tempo em Gundam Breaker 4 e parte peças dos teus inimigos para as acrescentar à tua coleção. É o teu saque - podes ficar com ele e usá-lo!
Escolhe a partir de mais de 250 kits base e combina as suas peças para criar o Gunpla perfeito. Mostra o teu estilo ao pintá-lo, aplicar decalques e torná-lo mais resistente. A seguir, exibe-o no novo modo Diorama. Graças aos vários fundos e efeitos especiais à escolha, podes criar cenas épicas e dinâmicas para partilhar online!
Leva o teu Gunpla personalizado numa variedade de missões de combate intensas e põe-no à prova em combates contra adversários difíceis, tanto no modo online como de um jogador. Luta com os teus amigos, equipa novas habilidades para ganhar vantagem e destrói os teus inimigos!
Entra na nova era da série Gundam Breaker e prepara-te para PARTIR, CONSTRUIR E COMBATER!