Gakuen Club
“Gakuen Club” é um jogo de romance que decorre numa academia privada. As personagens são únicas e cada uma conta uma história própria.
A nossa heroína entra no segundo ano do secundário quando descobre que será transferida para a famosa Kirika Academy, situada na cidade, devido ao novo emprego do seu pai.