Galacide
Galacide combina a ação emocionante dos de jogos de naves espaciais clássicos com as táticas de pensamento rapido de quebra-cabeças. Escolha entre uma grande variedade de naves, cada uma com características e habilidades únicas. Embarque em sua missão contra uma invasão alienígena em constante evolução, encontre a fonte e salve a galáxia! Vá sozinho ou reúna uma equipe com seus amigos para lutar nos cantos mais cruéis do universo!
Em Galacide, você deve encontrar cuidadosamente um equilíbrio entre lutar contra o inimigo e passar através da Bitwall, pois negligenciar qualquer um deles certamente resultará em sua morte. É preciso uma combinação de habilidade, sorte e uma espaçonave avançada para garantir seu sucesso.
Nave de Fase - Um experimento militar ultra-secreto, esta nave é capaz de se mover extraordinariamente rápida e passar temporariamente através do Bitwall, evitando os ataques inimigos.
Nave Militar - O padrão de ouro para conflitos militares, esta nave possui uma enorme força e poder de fogo. Os mísseis teleguiados se prendem aos alvos e é capaz de passar sobre o Bitwall, tecendo seu próprio caminho.
Como parte de sua missão de erradicar a invasão alienígena, você viajará pela galáxia e visitará destinos únicos, como campos de asteróides, planetas, depósitos de mineração e depósitos de lixo - cada localidade aproximando-o mais da fonte da invasão!