Galaxy Warfighter
Com as raízes no género shoot'em up, Galaxy Warfighter transmite ideias velhas de uma forma nova. Pilotando o teu caça, tens de lutar contra hordas de inimigos com estratégias imprevisíveis e esquemas de ataques.