Game Dev Tycoon
Com o Game Dev Tycoon você experimenta a história de desenvolvimento do jogo em primeira mão, desde o desenvolvimento apaixonado na garagem dos anos 80 até os estúdios AAA de hoje. Você contrata a melhor equipe, cria os melhores jogos e pesquisa a melhor tecnologia para deixar sua marca no mercado.
Crie jogos do seu jeito. No Game Dev Tycoon as decisões que você toma durante o desenvolvimento são importantes. Seu jogo precisa de uma jogabilidade mais ajustada, melhor som ou você deve se concentrar mais na história e nas missões? Você decide!
Modo Pirataria. Tornar-se um desenvolvedor de jogos de sucesso pode ser bem difícil e ainda mais desafiador. Você pode tentar o modo pirataria (opcional), em que a pirataria desenfreada dos jogos agrade seus fãs. Enquanto isso, combaterá a pirataria para manter sua lucratividade, um verdadeiro ato de equilíbrio.