Todas as manhãs, ao acordar, pode abrir uma nova surpresa de jogo festivo. Não podes esperar? Não há problema! Podes abrir todos os jogos imediatamente. Todos os jogos podem ser jogados imediatamente se não te importares de perder essa experiência única do Advento... Todos os jogos podem ser jogados indefinidamente. Os meses de festa nunca foram tão divertidos!
DEZEMBRO - A tua primeira surpresa começa no dia 1 de dezembro. Não podes esperar? Não queres experimentar a experiência completa do Advento, então podes desbloquear todos os teus presentes imediatamente e começar a jogar de imediato!
JOGA COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA - 25 dias cheios de jogos desafiantes, muitos dos quais podes jogar com vários jogadores para uma diversão de Natal sem fim!