Ganbare! Super Strikers
Super Strikers oferece uma mistura inovadora entre RPG táticos e futebol. Vence as partidas, sobe de nível e vai colecionando prémios que te permitirão aprender habilidades especiais, melhorar as estatísticas dos teus jogadores ou proteger-te contra os efeitos de mudanças ao estado do jogo.