Gang Beasts é um tresloucado título multijogadores de estilo party com personagens gelatinosas, sequências de lutas absolutamente loucas e ambientes tão absurdos quanto perigosos!
Edita a tua personagem conforme quiseres e luta contra inimigos através de uma ligação local ou online no modo de jogo "melee". Podes ainda unir forças com os teus amigos para enfrentares os gangues das perigosas ruas da Beef City no modo "gang".
Gang Beasts é da autoria das mentes do Boneloaf, um pequeno estúdio de videojogos independentes perito em criar títulos multijogadores party experimentais.