Garage
Garage é um jogo de disparos sanguinário ao estilo dos filmes B dos anos 80. Joga na pele de um traficante chamado Butch e enfrenta sozinho hordas de mortos-vivos.
Explora cada canto escuro de uma garagem subterrânea e descobre uma passagem para um mundo sobrenatural que nunca viu a luz do dia.