Garage Mechanic Simulator 3D
Entra na pele de um mecânico profissional em Garage Mechanic Simulator 3D, um jogo de simulação 3D altamente envolvente. Repara uma variedade de carros e ganha dinheiro para expandir o teu negócio. Com ambientes e gráficos realistas, este jogo oferece uma experiência autêntica para os entusiastas de automóveis e amantes de simulação.
Aceita o desafio de construir o teu próprio império de reparação automóvel, um carro de cada vez. Quer seja um mecânico experiente ou um recém-chegado ao mundo da reparação automóvel, o Garage Mechanic Simulator 3D oferece uma experiência envolvente e gratificante.