Garden Life: A Cozy Simulator
Garden Life é um relaxante jogo de jardinagem em que crias o jardim dos teus sonhos num mundo tranquilo e colorido. Planta e decora ao teu próprio ritmo para transformares um canteiro abandonado e sem cuidados numa horta comunitária cheia de vida.
Tu és responsável por uma horta comunitária abandonada e decides arregaçar as mangas para restaurá-la. Conclui tarefas a pedido dos vizinhos para ganhar recompensas, desbloquear novas ferramentas, sementes, decorações e áreas do jardim, e descobre mais informações sobre este local isolado.
No Garden Life, não há uma grade a restringir-te onde podes posicionar as plantas e os objetos: estás livre para criares os arranjos que quiseres!