Hortaliças fresquinhas, frutas saudáveis e flores belíssimas: essa é sua chance de cuidar do seu próprio terreno e colher os frutos do seu trabalho. Saia de casa e deixe o tédio pra trás. Hoje você vai curtir a natureza. Cultive seu próprio jardim virtual, cuide das plantas, depois colha e venda.
Com Garden Simulator, você terá seu próprio terreno para decorar como quiser e cultivar plantas antes de colhê-las. Quanto mais rica for sua colheita, mais produtos você poderá vender e mais dinheiro poderá gastar para melhorar seu pedacinho do paraíso.