Garden Story
Une uma comunidade desestruturada como guarda do Grove! Percorre uma ilha repleta de vida e de cor, combate o Rot, inspira os habitantes e reconstrói o teu lar. Mas não terás de fazê-lo sozinho: à tua espera estão muitos amigos frutos, sempre a postos para te darem uma mãozinha!
Concord é o membro mais jovem do Grove e agora também um guarda. O seu trabalho consiste em devolver à ilha o seu antigo esplendor. É muita responsabilidade para alguém que acaba de dar os seus primeiros passos num mundo tão grande… e muitos habitantes não têm capacidades para tal. Felizmente, Concord conta com amigos como Elderberry, Rana e Fuji! Com a sua ajuda, enfrentará o Rot e encontrará maneiras de encorajar o resto dos habitantes a prestarem assistência.
O Grove é o teu lar e os teus esforços farão com que mude para melhor! Protege os teus amigos, recolhe materiais preciosos e repara os vínculos e estruturas, unindo as frutas, os fungos e as rãs de cada povoação para juntos trabalharem com o objetivo de eliminarem de uma vez por todas o Rot que ameaça destruir o teu lar. Guia o Concord nos seus esforços por reparar e ganhar a confiança da comunidade: ajuda os outros com os seus problemas e eles, por sua vez, ajudar-te-ão a ti!
Há muito para fazer, mas não te esqueças de tirar um pouco de tempo para apreciar o exuberante mundo que te rodeia e deleita-te com os frutos do teu trabalho. Ouve a música cativante da ilha, relaxa com a atmosfera acolhedora do Grove, cultiva jardins, cria bibliotecas e diverte-te com as personagens que conhecerás pelo caminho.