Gardener's Path
Gardener’s Path é um jogo de quebra-cabeça baseado em turno com visão de cima sobre lutar contra insetos gigantes e proteger jardins subterrâneos.
Resolva quebra-cabeças cada vez mais elaborados espalhados por 60 jardins criados à mão, cada um com seu próprio conjunto de aliados e inimigos. Saia na frente em um combate usando poderoso artefatos, que permitem que você volte no tempo e execute ataques elementais.