Garten of Banban 2
Continue de onde Garten of Banban parou e explore a instalação subterrânea descoberta inesperadamente! Como você deve se lembrar, seu elevador caiu e você é forçado a procurar outra saída. Mais uma vez, é só você e seu confiável drone contra o mundo. Bem, sem contar os residentes nada agradáveis das instalações.
Acontece que o jardim de infância de Banban tinha uma enorme instalação subterrânea! Quem teria pensado! Infelizmente, sua descoberta foi dolorosa, pois sua curiosidade levou à queda do seu elevador. Agora você deve explorar esta nova região da instalação em que pousou, descobrir a terrível verdade por trás do local e escapar com vida.
O potencial de fazer amigos no jardim de infância de Banban é infinito! Os amigos que você fez no primeiro Garten of Banban são uma mera fração dos amigos que você fez, e agora que você está preso em um nível muito mais profundo após os eventos do primeiro jogo, você certamente fará mais amigos!