Garten of Banban 6
Após os acontecimentos de Garten of Banban 4, és forçado a fugir e a aprofundar ainda mais o misterioso estabelecimento que é o jardim de infância de Banban.
Ficou sem amigos para fazer. De agora em diante, só conhecerá novos inimigos que farão com que nunca se sinta sozinho!