Você consegue chegar a tempo e escapar com vida?
Continue de onde Garten of Banban 2 parou e explore o misterioso estabelecimento que acabou sendo maior do que qualquer um poderia imaginar! Evite os moradores desagradáveis da instalação, faça amizade com aqueles que não estão atrás de você e encontre seu filho.
As profundezas do misterioso estabelecimento que é o Jardim de Infância Banban acabaram sendo muito maiores do que qualquer um poderia imaginar, com muitos andares construídos sob o aparentemente inocente Jardim de Infância explorado no primeiro jogo. Com amigos presentes em cada esquina, você não tem escolha a não ser continuar se aprofundando no lugar na esperança de encontrar seu filho.
Apesar do número de oportunidades que você teve de fazer amigos, você ainda falha todas as vezes. Mas conforme você se aprofunda ainda mais no estabelecimento, talvez você encontre mais sucesso nos níveis mais baixos. No Jardim de Infância de Banban, há amigos para serem feitos em cada esquina!