Gates of Hell é um jogo de disparos na primeira pessoa em que combates hordas de terror demoníaco.
Profetizado ao longo de várias eras, o final da era do homem está aí. Joga na pele do anjo Cassiel, enviado para a Terra para destruir as legiões demoníacas de Satã que ameaçam a humanidade.