Entra na tua confortável armadura robótica e embarca numa perigosa viagem por um submundo alienígena repleto de criaturas irritadiças e obstáculos traiçoeiros. O objetivo é salvar o teu capitão, que se encontra preso nos destroços da sua nave espacial. Caminha na ponta das patas sem a tua amigável proteção tecnológica e segue os teus instintos felinos através de túneis estreitos e misteriosos canais para encontrares novos equipamentos e armas. A tua curiosidade felina será recompensada em Gato Roboto!
Explora o labirinto subterrâneo de um posto avançado nos confins do espaço e revela os feitos malignos que se desenrolaram antes da tua chegada.
Abre caminho eliminando inimigos e obstáculos dentro de uma ágil armadura mecânica, enfrentando os guardiões espalhados por toda a base espacial.