Geki Yaba Runner Anniversary Edition
Junta-te às personagens Bumb, Berzerk e Speedster e corre, voa, salta, e desliza e destrói pelas terras mágicas de Gnomia para chegares ao teu misterioso destino. Podes ajudá-los a salvar o reino, encontrar uma princesa e reunir centenas de preciosas meias perdidas.