Evite bombas e pedras, desenterre joias e ossos e faça suas riquezas.
Ajude Ashley a cavar seu caminho pela mina e colete o máximo de joias possível antes do limite de tempo. Use ferramentas especializadas e explosivos para uma aventura cheia de diversão!