LIDERAR A BATALHA
Algo demoníaco sobe de baixo para baixo. É maligno, e eles estão de fato - são Demónios Empresariais. Devem conquistar o que puderem com as suas mãos corporativas! Siga a aventura de um jovem estagiário numa busca épica para encontrar a verdade sobre Omni-Gem!
Com cinco nações, e dezenas de unidades únicas - cada uma com capacidades especiais para usar - Gem Wizards Tactics irá surpreendê-lo com a variedade de métodos disponíveis na luta!