GemaBoy Zero Origins
Alguns anos após os eventos de PLOID e Uchusen, os Ploids formaram a patrulha que protege o tempo e o espaço para evitar repetir a história de V.O.I.D. e PLOID com Dr. Elo... Você está se transformando no PLOID X definitivo, mas algo está errado com suas memórias. Você deve viajar pelo multiverso em busca dos discos sagrados que contêm as informações necessárias para poder dar o passo final e evoluir.