Olá e boas-vindas ao Gematombe! O jogo de ação e quebra-cabeça competitivo inspirado nos fliperamas clássicos e em mitologia grega! Desafie seus amigos ou siga Pandora e os daemones em suas aventuras.
Passe por fases desafiadores e modos de jogo cheios de quebra-cabeças e ação e ajude Pandora, a heroína superdotada, em sua maravilhosa aventura para capturar todos os males que foram liberados no mundo!