Após perder sua casa, o jovem anão Axel embarca em uma jornada para conhecer o mundo e encontrar um novo lar. Após semanas de viagem, Axel chega à cidade dos Habitantes da Floresta. A vila deles foi destruída por goblins que atacaram a floresta. Os Habitantes da Floresta precisam da sua ajuda!