O Gems of Magic é um jogo de match-3 com um desenho manual fantástico e uma história de magia, gemas e aventuras. Descobre uma floresta encantada e mística, num mundo tranquilo e relaxante de espíritos e magia. Mas uma nuvem negra formou-se sobre a floresta e Hurricane raptou a família Fuzzy. Chegou a hora de ajudar as criaturas mágicas a salvar a família Fuzzy e a floresta mágica.